NEW AMERICANA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Baby it's cold outside

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Baby it's cold outside Empty [RP FECHADA] Baby it's cold outside

Mensagem por ADM MASTER Dom Jul 28, 2019 11:40 pm

dancing with a stranger
dancing with a stranger
Encarou os lábios estourados contra o espelho. Ela sabia que o murro que tinha levado tinha tido consequências muito maiores para o homem que fez aquilo nela e - apenas por isso - não estava, ainda, bufando de raiva. Olhoupara a blusa de pijama larga que caía levemente sobre o seu corpo. Tinha acabado de acordar por ter passado toda a noite e madrugada anterior planejando um milhão de jeitos diferentes para melhorar o tráfico que ela tinha acabado de tomar conta. México e Estados Unidos. Era a rota mais tranquila, mas, para o novo cargo, era perfeito para ela aprender. Se arrependeu, novamente, de ter prometido a Angelique que a levaria no ponto de encontro delas: o café da rua 12, a três quarteirões do seu prédio. Ela só estava de pé naquele momento porque estava com saudades da detetive.

A campainha tocou e Madison olhou para o relógio. Sim. Ela estava atrasada.

De novo.

Pensou um pouco e talvez ela não passasse de hoje. Sabia o quanto a melhor amiga odiava quando ela se atrasava, mas tinha certeza que ela já estava acostumada e que sua saudade a deixaria menos brava. Andou até a porta simples. Não podia chamar muita atenção com casas grandes, por mais que tivesse o dinheiro para aquilo, principalmente por ter uma detetive como sua melhor amiga. Ela não podia correr esse perigo com ela.

Abriu a porta com um sorriso cínico na face. Sentiu o olhar da outra garota correr todo o seu corpo mas, antes que ela pudesse falar qualquer coisa, a puxou pelos ombos para um abraços. Quinze dias no México tinham sido dias demais para ficar longe da garota.

-Não brigue comigo, eu já vou me arrumar. Acabei de acordar. -Depositou um beijo na bochecha alheia. Sabia que se fosse um pouco mais para a direita iria se fazer um milhão de vezes mais feliz. Mas se controlou. Puxou a garota para dentro e bateu a porta com o pé. -Como foram esses quinze dias sem o amor da sua vida, mais conhecido como eu?

Abriu um largo sorriso e pegou a calça clara que estava em cima do sofá.

***
-Sabe, eu nunca entendi porque você gosta tanto desse lugar. O pão é velho e o café é fraco. Nós poderíamos ter ficado em casa.

O sorriso claramente irônico estava em seu rosto mais uma vez. Sentou-se à frente da garota, observando seus traços pelo o que parecia ser a milésima vez. Madison tinha certeza que jamais na sua vida acharia uma mulher tão bonita quanto Angelique.

-Conseguiu trabalhar mais um pouco no caso do amante?



VESTINDO

natpichu
ADM MASTER
ADM MASTER
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos